| O APOIO DO JUDICIÁRIO |

| JUÍZA DIRETORA DO FÓRUM DA COMARCA DE ITANHAÉM, SP, AUTORIZA A CAMPANHA BENEFICENTE ¨FUNDO DE RAÇÃO¨ NO PRÉDIO DO JUDICIÁRIO|

FUNDO DE RAÇÃO APROVADO!
Com imensa alegria que noticiamos a PERMISSÃO por parte da Dra.  Claudia Aparecida de Araujo, Diretora do Fórum da Comarca de Itanhaém, SP, ao pedido formulado por esta que é Presidenta do Grupo Yahoo EM Defesa dos Animais, para elaboração da campanha beneficente FUNDO DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS no prédio do órgão público.

Consequentemente, está autorizada a colocação de caixas (coleta) e cartazes para arrecadação de alimentos para animais pobres, carentes, que foram abandonados e estão sob a guarda de protetores(as) autônomos(as) neste Município na sede do Fórum da Comarca de Itanhaém, SP, na rua Rui Barbosa, 867, Centro, CEP 11.740-000, Telefone (13) 3422-1215.

A campanha adotou o título: FUNDO DE RAÇÃO | JÁ INVESTIU OU INCENTIVOU O INVESTIMENTO NESTE? | http://t.co/bHuSNv7

Este apoio é inovador em se falando de campanha beneficente em prol de animais pobres, carentes e abandonados e garante o sucesso (!) da campanha em toda a Comarca de Itanhaém, SP.

O deferimento foi concedido através de mensagem eletrônica enviada pela funcionária
MARIA CLARETE GUIMARAES CAETANO DA SILVA nos seguintes termos:


¨Boa tarde!

Prezada Sra.,

Imprimi o e-mail e encaminhei para a nossa Juíza Diretora do Fórum para análise.

Informe-lhe que proferido o seguinte despacho; " Autorizo a divulgação da campanha com a colocação de faixas e ponto de coletas. Todavia, a retirada das doações deverá ocorrer semanalmente, podendo se o volume de doação for expressivo, ser necessário a retirada diária."

Diante disso, considere permitida a divulgação.

Att.
Maria Clarete¨